1. Considerações Gerais

A Degran Pet valoriza a satisfação de seus clientes e busca garantir a melhor experiência de compra. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito com seu produto, nossa política de troca e devolução foi criada para facilitar esse processo.

2. Prazo para Troca e Devolução

Você pode solicitar uma troca ou devolução no prazo de 30 dias corridos a partir da coleta do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3. Condições para Troca e Devolução

Para que a solicitação seja aceita, o produto deve ser:

  • Na sua embalagem original;
  • Sem sinais de uso ou avarias;
  • Acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que o acompanham.

Observação: Produtos personalizados ou em promoção podem ter condições específicas. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato imediatamente.

4. Procedimento de Solicitação

Para iniciar o processo, entre em contato com nossa equipe de atendimento:

Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Nossa equipe fornecerá todas as orientações, incluindo o endereço para envio do produto.

5. Análise e Aprovação

Após a coleta do produto, faremos uma análise para verificar se ele está de acordo com as condições condicionais. Se aprovado, informaremos a decisão e, em seguida, procederemos com a troca ou o reembolso.

6. Custos de Envio

  • Devolução por reclamação ou insatisfação: O custo de envio para a devolução é de responsabilidade do cliente.
  • Troca ou devolução por defeito/erro da Degran Pet: Os custos de envio serão reforçados por nossa empresa.

7. Reembolso

O reembolso será realizado utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na compra. No caso de estorno em cartão de crédito, o prazo estará de acordo com a política da administradora do cartão.

8. Considerações Finais

Esta política pode ser atualizada sem aviso prévio, respeitando sempre os direitos previstos na lei. Qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição para ajudar.